Com Rockhold fora, Belal Muhammad pede para enfrentar Strickland no UFC 268: ‘Odeio aquele lixo’

Lutador se oferece para subir aos médios e assumir posto de ex-campeão em espetáculo programado para 6 de novembro

B. Muhammad (foto) pediu para enfrentar S. Strickland no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

Depois do pedido de Gilbert Durinho, foi a vez de Belal Muhammad se oferecer para o lugar de Luke Rockhold no UFC 268. De olho na vaga disponível contra Sean Strickland em 6 de novembro, o meio-médio (até 77kg.) se mostrou disposto a subir de divisão para o compromisso e parece ter uma questão pessoal para resolver.

Veja Também

“Se precisarem de alguém para enfrentar Strickland, estou disponível. Odeio aquele lixo”, escreveu Muhammad, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

A fala contra Sean não foi ao acaso. Depois de tornar público seu repúdio pelo peso médio (até 83,9kg.), Belal explicou o motivo da desavença.

“Ele desrespeitou a Palestina e não perderei a chance de desrespeitar a cara dele”, explicou.

PUBLICIDADE:

A publicação de Muhammad aconteceu depois de comentários de Strickland sobre o território, nas redes sociais. Na ocasião, o lutador afirmou que os palestinos deveriam ‘se curvar, adequar e se tornarem seguros para ter sucesso’.

A publicação de Sean irritou Muhammad, que tem raízes no território.

PUBLICIDADE:

Provocado, Strickland não demonstrou interesse nas ‘ameaças’ de Belal. Ainda sem adversário para o UFC 268, o peso médio tratou com desdém a investida, mas afirmou que não deixará a provocação passar em branco, sugerindo uma ‘briga’ fora do octógono.

“Muhammad, eu nunca te vi lutar, mas, quando você estiver em Las Vegas, vou te amassar, e de graça. Preciso seguir em frente para chegar a uma disputa de cinturão. Não me importo de esperar por alguém que valha a pena”, respondeu Sean, em sua conta no Instagram.

O UFC ainda não confirmou se Strickland será mantido ou cortado do espetáculo. O show contará com duas disputas de cinturão, nas revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington, e no duelo de Rose Namajunas e Weili Zhang.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88