Nate Diaz rebate críticas de Conor McGregor ao seu boxe: ‘te transformei em um wrestler’

O norte-americano lembrou do duelo contra McGregor no UFC 196, quando finalizou o rival no segundo round

Diaz enfrentou McGregor por duas vezes. Foto: Divulgação/UFC

A resposta de Nate Diaz à provocação de Conor McGregor em relação ao seu boxe demorou quase um mês, mas chegou. Logo após o UFC 266, evento que marcou o retorno de Nick Diaz, irmão mais velho de Nate, ao octógono, no final de setembro, Conor McGregor foi às redes sociais provocar o rival.

Veja Também

Na ocasião, Conor McGregor comparou as habilidades de Nick Diaz no boxe às do irmão mais novo.

PUBLICIDADE:

“Nate, seu boxe é m**** comparado ao de Nick. Nós fomos alimentados com lixo com seus golpes preguiçosos nos últimos anos. Posso ver claramente a diferença entre os dois irmãos após a noite passada. O irmão mais velho está em outro nível em relação a você. Eu fiz você”, provocou McGregor na ocasião.

Quase um mês depois, na última quinta-feira (14), Nate Diaz respondeu aos comentários do irlandês. O norte-americano citou a primeira luta entre os dois, no UFC 195, em março de 2016. Na ocasião, Nate foi o responsável pela primeira derrota na carreira do “Notório”.

PUBLICIDADE:

“Meu boxe é uma m****? Eu acabei com sua cara, te transformei em um wrestler e depois te estrangulei, sua p***. Na realidade, seu país inteiro e seus pertences são meus. Eu fiz aquela luta e você mordeu a isca. Depois eu fiz a p*** do Masvidal. Não esqueça que eu que faço essa m**** toda girar”, disparou Diaz.

Nate Diaz e Conor McGregor se enfrentaram na luta principal do UFC 196, em março de 2016, pela divisão dos meio-médios (até 77 kg). Na ocasião, Nate chocou o mundo ao finalizar o irlandês no segundo assalto.

PUBLICIDADE:

Os dois voltaram a se enfrentar em revanche no UFC 202, em agosto do mesmo ano. Dessa vez, Conor McGregor saiu vitorioso na decisão majoritária dos juízes em duelo bastante equilibrado.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89