Desafio de McGregor a Usman preocupa Bisping, que faz alerta importante ao irlandês; confira

Ex-campeão dos médios indica que ‘Notório’ desconhece qualidades do nigeriano e sugere massacre em eventual disputa de cinturão

C. McGregor (esq.) expressou desejo em enfrentar K. Usman (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão do Ultimate e, hoje, comentarista na organização, Michael Bisping tem algo importante a dizer a Conor McGregor sobre o desafio a Kamaru Usman. De acordo com o analista, o ‘Notório’ pode ter se inserido em uma ‘enrascada’. Em seu canal no YouTube, o inglês indicou que o irlandês pode acabar massacrado no octógono, caso o confronto seja confirmado pelo UFC.

Veja Também

tom-aspinall

“Ele (Usman) é um pesadelo. Nos meio-médios, é simplesmente gigante, muito forte. O wrestling está em outro nível. Ele pode usar o wrestling de forma impressionante. Kamaru seria capaz de derrubar Conor sem maiores problemas. Não haveria competição. Ele o levantaria, golpearia, arremessaria com autoridade. No condicionamento, Kamaru também leva vantagem”, detalhou Bisping.

PUBLICIDADE:

A análise de Michael não parou por aí. Na tentativa de esclarecer como enxerga o cenário de um possível confronto entre McGregor e Usman, o inglês seguiu.

“Conor contra Usman deve acontecer. Espero que os dois façam muito dinheiro. Mas, da última vez, Conor quebrou a perna. Desta vez, talvez quebre o queixo. É simples assim. Kamaru Usman vai quebrar o queixo de Conor McGregor”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89