Sonnen aceita desafio de Belfort: ‘Estou dentro!’

Falastrão respondeu ao brasileiro logo após a vitória sobre Maurício Shogun, no último sábado (17)

Agora requisitado, C.Sonnen (foto) aceitou o desafio de Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Agora requisitado, C.Sonnen (foto) aceitou o desafio de Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de vencer Maurício Shogun no UFC Fight Night 26, a situação de Chael Sonnen mudou de figura. Se antes o falastrão desafiava e provocava seus possíveis adversários, desta vez são os outros lutadores que pediram por uma luta contra o norte-americano. Mas um desafio em especial parece ser o  que mais interessa a Sonnen: Vitor Belfort. O lutador falou sobre o assunto ao canal norte-americano “FOX Sports 1”.

LEIA TAMBÉM: Dana White volta a defender Belfort em polêmica sobre o TRT

PUBLICIDADE:

“Estou dentro! Se Vitor disse meu nome primeiro, estou dentro. Tudo que você precisa fazer é dizer o meu nome. Você não precisa me perguntar duas vezes. Sou como uma criança da Beyonce, ‘say my name, say my name’ (diga meu nome, diga meu nome, em português)”, disse Chael, fazendo referência à canção da cantora pop, logo após a vitória sobre Shogun, no último sábado (17).

VEJA: Dana White põe futuro de Uriah Hall no UFC em xeque: ‘Não é um lutador’

PUBLICIDADE:

Recentemente, Vitor Belfort deixou claro que, diante da impossibilidade de lutar pelo cinturão dos médios, tinha algumas alternativas em mente, e que uma delas era um confronto contra Chael Sonnnen. O brasileiro vem de vitória sobre o ex-campeão do Strikeforce Luke Rockhold no UFC no Combate 2, em maio, na cidade de Jaraguá do Sul (SC).

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89