Shogun descarta aposentadoria: ‘Quem decide quando vou parar sou eu’

Brasileiro se manifestou por meio de nota oficial após a derrota para Chael Sonnen

M.Rua (foto) chegou a um retrospecto negativo no UFC pela primeira vez desde sua estreia. Foto: Josh Hedges/UFC

M.Rua (foto) voltou a ter um retrospecto negativo no UFC pela primeira vez desde sua estreia. Foto: Josh Hedges/UFC

Muito se falou sobre o futuro de Maurício Shogun depois de sua derrota para Chael Sonnen, na luta principal do UFC Fight Night 26, no último sábado (17). Após o mau resultado, o próprio atleta se manifestou, por meio de nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, e fez questão de descartar a hipótese de se aposentar e reforçou seu amor pelo esporte.

“Tenho 11 anos de carreira no MMA/Vale-Tudo e sou realizado como atleta, ganhei tudo o que sempre quis. Realizei todos os meus sonhos, e se ainda luto é porque quero revivê-los. Quero ainda muitas vitórias e me tornar campeão mundial de novo. Quem decide quando vou parar sou eu, mais ninguém. Graças a Deus sou estabilizado financeiramente, e hoje luto porque amo. Sou um cara muito competitivo, que odeia ser derrotado. Sei que fiz tudo o que deveria ter feito na preparação, mas o Sonnen foi melhor na luta, méritos dele.”, diz um trecho da declaração.

PUBLICIDADE:

Com apenas 31 anos, Maurício Shogun é ex-campeão dos meio-pesados do UFC e conquistou o título do GP dos médios do PRIDE em 2005. O curitibano possui um cartel de 21 vitórias e oito derrotas. Em onze lutas pelo Ultimate, Shogun venceu cinco e perdeu seis, incluindo as duas últimas – para Sonnen e, anteriormente, Gustafsson.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89