Aldo ameniza provocações de Sonnen a Wand e diz que falastrão é ‘gente boa’

De acordo com campeão dos penas, troca de farpas entre os atletas vai ser bom para uma hipotética luta entre o brasileiro e o norte-americano

J. Aldo durante sessão de perguntas e respostas em Barueri (SP). Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

J. Aldo durante sessão de perguntas e respostas em Barueri (SP). Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

Se as provocações de Chael Sonnen incomodam muitos lutadores e fãs, não fazem o mesmo efeito em José Aldo. Durante sessão de perguntas e respostas com os fãs na última semana, em Barueri (SP), o brasileiro chegou a elogiar o falastrão como pessoa e minimizou os insultos direcionados a Wanderlei Silva.

“É difícil falar quando não se conhece os dois lados. O Sonnen é um cara muito gente boa, aquilo tudo é marketing, tanto que ele consegue o que ele quer. Mas o Wanderlei está fazendo o trabalho certo respondendo à provocação. A luta vai acontecer, e vai vender bastante, o que é bom para os dois”, disse o campeão dos penas.

PUBLICIDADE:

No último domingo (13), Chael Sonnen escreveu mais um capítulo na série de troca de provocações com Wanderlei Silva. O falastrão usou seu perfil no Twitter para escrever uma série de rimas contra o desafeto em que, por sucessivas vezes, repetiu que o ex-campeão dos PRIDE “fede”. Além disso, no poema, Sonnen acusa novamente Wand de ter rejeitado uma luta entre os dois e afirma que vencê-lo em um combate seria fácil.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89