Gamrot revela elogio de Khabib após vitória no UFC Vegas 57 e aposta em Makhachev contra Charles do Bronx

Promessa dos leves, polonês relata conversa com Khabib Nurmagomedov e projeta embate com ‘pupilo’ do ex-campeão no futuro

M. Gamrot (foto) em entrevista pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

Mateusz Gamrot já pensa em sua ‘escalada’ pelo título dos leves (até 70,3kg.) após vitória sobre Arman Tsarukyan na luta principal do UFC Las Vegas 57 do último sábado (25). Em entrevista coletiva pós-evento, o polonês relatou conversa com Khabib Nurmagomedov e, de olho na movimentação da categoria, revela torcida por Islam Makhachev em possível luta com Charles do Bronx pelo cinturão.

“Hoje eu conversei rápido com Khabib (Nurmagomedov). Ele me parabenizou, disse que sou um cara bom e que com certeza no futuro vou lutar com Islam (Makhachev). Então estou torcendo pelo Islam, acho que ele vai bater Charles Oliveira na próxima luta e espero poder enfrentá-lo depois de lutar com Justin Gaethje”, disse Gamrot.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mateusz Gamrot Arman Tsarukyan 2

Promessa da categoria até 70,3kg., Mateusz fez uma verdadeira ‘guerra’ de cinco assaltos e, apesar de ter sido azarão nas casas de apostas, passou por Tsarukyan. Os dois atletas, inclusive, foram premiados com o prêmio de ‘Luta da Noite’ e faturaram US$ 50 mil (cerca de R$ 262 mil, na cotação atual) pela apresentação.

O polonês, agora, consegue a terceira vitória em série na organização e deve subir algumas posições na próxima atualização do ranking na categoria. Ele soma um retrospecto de 21 resultados positivos, um negativo e uma luta ‘sem resultado’ na carreira.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89