VÍDEO: Antônio Pezão sofre nocaute brutal e perde pela nona vez consecutiva

Brasileiro perdeu para Oleg Popov com um cruzado de esquerda no 'MMA Series' e não vence desde 2013

A. Pezão sofreu nocaute no ‘MMA Series 53’. Foto: Reprodução/Twitter

O tempo não tem sido bom para Antônio Pezão. Representante brasileiro nos pesados (até 120,2kg.) e ex-desafiante ao cinturão do UFC, o paraibano foi nocauteado brutalmente por Oleg Popov no ‘MMA Series 53’ no segundo round e sofreu sua nona derrota seguida – sendo sete no MMA, uma no ‘boxe sem luvas’ e outra no kickboxing. O duelo aconteceu na última sexta-feira (24) em Moscou, na Rússia.

No segundo assalto, Pezão tentava entrar na distância de Popov e, controlando o centro do cage, ele fez a primeira aproximação. Porém, para sua surpresa, o paraibano acabou contragolpeado de esquerda e já caiu apagado no cage, com 15 segundos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em seu ‘Instagram’ oficial, o brasileiro agradeceu aos fãs e familiares e exibiu ‘marcas da guerra’, com o olho direito completamente inchado (veja abaixo). Ele não citou sobre uma possível aposentadoria do esporte.

Aos 42 anos, Pezão não vence desde maio de 2013 e saiu com os braços erguidos apenas uma vez nas últimas 13 apresentações. Profissional desde 2005, o lutador soma um cartel de 19 triunfos, 14 reveses e uma luta ‘sem resultado’. Ele venceu nomes como Fedor Emelianenko, Andrei Arlovski e Alistair Overeem, em passagens de sucesso por UFC e Strikeforce.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Antônio Pezão é nocauteado brutalmente e sofre nona derrota seguida

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4