Destaque no UFC Paris, realizado neste sábado (3), Nassourdine Imavov pediu um nome de peso para seu próximo desafio na organização. Algoz de Joaquin Buckley no card principal do espetáculo, o atleta pediu um confronto contra Paulo Borrachinha. Em entrevista coletiva após o evento, o lutador explicou a pedida.
“Preciso me recuperar antes. Tenho algumas lesões e posso precisar de cirurgia. Gostaria de enfrentar um atleta do top 5 ou top 10. Por que não Costa (Paulo Borrachinha)? Seria uma luta totalmente diferente. Vamos lá”, disse o combatente.
Veja Também
Disposto a medir forças contra um ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), Imavov também analisou a última apresentação do mineiro com as luvas do UFC. Sem rodeios, o atleta garantiu não ter se impressionado com a performance do tupiniquim na vitória sobre Luke Rockhold.
Assisti a luta e não vi nada especial. Os dois ficaram muito cansados durante a luta. Seria uma grande oportunidade para mim”, encerrou.
Neste fim de semana, Nassourdine ampliou o bom momento na carreira. Com a vitória sobre Joaquin Buckley na decisão dos juízes, o peso médio atingiu a marca de quatro vitórias seguidas e defendeu a 12ª posição no ranking.
Desafiado por Imavov, Borrachinha retomou o caminho das vitórias após sua apresentação no UFC 278. Hoje, o mineiro ocupa o sexto lugar no grupo liderado por Israel Adesanya.
Você precisa fazer login para comentar.