Considerada uma das divisões mais recheadas de talentos no UFC, o peso galo (até 61,2kg) tem em Marlon Vera um de seus integrantes mais populares e empolgantes. Embora ainda não esteja na equação para a próxima disputa de título, com Sean O’Malley e até mesmo Henry Cejudo ainda a sua frente na corrida, o equatoriano acredita ser questão de tempo até ter a oportunidade de colocar as mãos no cinturão.
“Eu sei que eu vou ser um campeão mundial. No fundo do meu coração, não estou falando da boca para a fora. Eu realmente acredito, no fundo do meu coração, que eu vou ser campeão mundial. Vou ter um cinturão do UFC algum dia. Estou com pressa? Não, cara, eu tenho só 30 anos. Meus melhores anos ainda estão por vir. Todos temos caminhos diferentes. Alguns chegam pela boca, outros chegam chutando a porta. É uma questão de tempo até eu ganhar o cinturão. O mundo sabe disso, o UFC sabe disso, eu sei disso. Eu sei, de fato, que eles gostam de mim. O UFC gosta de mim. Eles querem que eu tenha o cinturão, então por que a pressa? Venho lidando muito bem com minha carreira. Vencendo, chutando bun*** e conseguindo tudo que eu peço a eles”, disse Vera em participação no podcast “MMA Hour”.
Veja Também
Tendo enfileirado alguns dos maiores nomes da divisão como Sean O’Malley, Frankie Edgar e Dominick Cruz nos últimos anos e com luta marcada contra Cory Sandhagen em fevereiro, Marlon Vera aposta na possibilidade de disputar o cinturão ainda em 2023, mais precisamente em novembro.
“Eu coloco assim, Aljo (Sterling) vai enfrentar (Henry) Cejudo em algum momento de março. Eu bato em Sandhagen em fevereiro. Eles colocam o vencedor (da disputa de cinturão) contra O’Malley em junho ou julho. Eu luto pelo cinturão em novembro, no Madison Square Garden. Soa sexy”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.