Sem alternativas após lesão de José Aldo, UFC 176 é cancelado

Brasileiro e armênio-holandês duelariam no UFC 176, mas luta acabou adiada após o cancelamento do evento

UFC 176 se tornou o segundo evento cancelado na história. Foto: Divulgação

UFC 176 se tornou o segundo evento cancelado na história. Foto: Divulgação

Pela segunda vez em sua história, diante de uma lesão da estrela da programação e a falta de opções disponíveis para substituir o combate que encabeça a noite, o Ultimate se verá diante do cancelamento de um evento. Com a contusão de José Aldo e a sequente suspensão de sua luta contra Chad Mendes pelo cinturão dos penas, a organização anunciou que o UFC 176, agendado para o dia 2 de agosto em Los Angeles (EUA), foi cancelado.

Apesar da anulação do evento, o duelo entre Aldo e Mendes ainda deve acontecer, possivelmente no mês de outubro. As outras lutas programadas para a noite, entre elas o confronto entre o brasileiro Ronaldo Jacaré e o armênio-holandês Gegard Mousasi, ainda vão ser distribuídas pelos cards seguintes. Segundo o site “MMA Junkie”, a organização oferece reembolso aos torcedores que já adquiriram ingressos, cujas vendas já somariam US$ 800 mil. Agora, o próximo evento numerado será o UFC 177, que conta com a revanche pelo cinturão dos galos entre Renan Barão e T.J. Dillashaw como luta principal e acontece no dia 30 de agosto, em Sacramento (EUA).

PUBLICIDADE:

A primeira vez que o Ultimate cancelou um uma noite de lutas foi em 2012. Na ocasião, Dan Henderson enfrentaria Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados no UFC 151, mas se lesionou e foi retirado da programação a cerca de uma semana da luta. A organização ainda tentou conseguir um substituto para Henderson, mas os desafiantes propostos não aceitaram o desafio com tão pouco tempo de preparação. Por outro lado, Chael Sonnen se ofereceu para a vaga, mas teve seu nome rejeitado por Jones. Diante do impasse, restou ao Ultimate, como se repetiu desta vez, cancelar o evento.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89