Conor McGregor diz ter ‘visões’ de que terminará 2014 como campeão dos penas

Irlandês promete que irá conquistar ainda este ano o cinturão que atualmente pertence a José Aldo

McGregor (foto) diz que terminará 2014 como campeão dos penas. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

McGregor (foto) diz que terminará 2014 como campeão dos penas. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Prestes a fazer uma das lutas mais importantes de sua carreira, Conor McGregor pensa além e já fala em conquistar o cinturão dos penas do UFC. O irlandês, que enfrentará Diego Brandão em sua cidade natal, Dublin, no próximo sábado (19), garantiu que irá terminar o ano de 2014 como o campeão da categoria até 66 kg.

McGregor afirmou que teve visões de sua conquista do título, que atualmente pertence a outro brasileiro, José Aldo. “Eu pareço ter o hábito de prever o futuro. Tenho essas visões e elas se tornam realidade. Eu nunca vou duvidar das minhas visões, nem ninguém deveria duvidar. Tenho uma clara, clara visão de que o cinturão dourado estará em minha cintura no fim do ano de 2014. E estou chegando para conquistar isso. Estou tomando conta do jogo. Sente-se, relaxe e me assista tomar conta do jogo”, prometeu o irlandês, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

A luta entre McGregor e Brandão será a luta principal do UFC Fight Night 46, o primeiro evento realizado em Dublin desde 2009. “Notorious”, como é conhecido, buscará sua terceira vitória em três lutas no UFC, vindo de vitórias sobre Marcus Brimage e Max Holloway. Já Brandão foi derrotado em seu último combate, sendo nocauteado por Dustin Poirier em dezembro do ano passado.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89