Paulão confirmado no Bitetti Combat

A organização do Bitetti Combat confirmou mais um nome de peso no evento que promete agitar o Maracãnazinho, no próximo dia 12 de setembro, no Rio de Janeiro. Paulo Filho, o Paulão, que conta com participações em eventos como Pride e WEC, está garantido no card.

Paulão, que enfrenta Melvin Manhoef no próximo dia 20 de julho, pelo Dream, já tem adversário definido no evento nacional. O faixa-preta encara o americano Alex Shonawer.

“Acredito que o americano venha de outra modalidade, não pode ser melhor que eu no jiu-jitsu. Tenho que saber agora quais são as qualidades dele, estudá-las e, juntamente com os meus técnicos Josuel Distak, Amaury Bitetti e o mestre Oswaldo Alves, traçar uma estratégia e fazer com que ele lute de forma desconfortável. Que eu faça o bom para mim e não deixe ele fazer o bom dele”, analisou Paulão.

PUBLICIDADE:

Outras lutas confirmadas para o evento são entre o campeão do Fury FC Leandro Batata e Cassiano Tytschyo e Vitor Miranda contra Fabio Maldonado.

Confira o card atual (sujeito a mudanças):

PUBLICIDADE:

Ricardo Arona x Marvin Eastman
Paulo Filho x Alex Shonawer
Rogério Minotouro x Alex Stiebling
Pedro Rizzo x Jeff Monson
Glover Teixeira x Leonardo Chocolate
Vitor Miranda x Fabio Maldonado
Luciano Azevedo x Milton Vieira
Henrique Chocolate x Eduardo Pamplona
Leandro Batata x Cassiano Tytschyo
Alexandre Pulga x Luciano Yzzy

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89