Pressionado por maus resultados, Overeem encara Stefan Struve em dezembro

Duelo acontece no UFC on FOX 13, na cidade de Phoenix (EUA)

Overeem (esq.) enfrenta Struve (dir.) em Phoenix (EUA). Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Overeem (esq.) enfrenta Struve (dir.) em Phoenix (EUA). Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Com três vitórias em cinco lutas no octógono e vindo de um nocaute avassalador para Ben Rothwell no último dia 5 de setembro, o gigante Alistair Overeem já sabe qual será seu adversário em busca da reabilitação. Por meio de seu site oficial, a organização do Ultimate anunciou que Overeem vai enfrentar Stefan Struve no UFC on FOX 13, em dezembro.

Aos 37 anos, Overeem tem um cartel de 37 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado. O ex-campeão do Strikeforce venceu apenas uma de suas quatro lutas, contra Frank Mir, e foi derrotado por Ben Rothwell, Antônio Pezão e Josh Barnett. Agora na academia “Jackson’s MMA”, em Albuquerque (EUA), “The Reem” pode estar diante da última chance para manter seu emprego.

PUBLICIDADE:

Stefan Struve, de 26 anos, tem um histórico de 25 vitórias e seis derrotas. O gigante holandês, de 2,11 metros, vem de um longo tempo afastado do esporte devido a um grave problema cardíaco. Struve deveria voltar à ativa no último dia 5 de julho, no UFC 175, mas sentiu-se mal pouco antes do início de sua luta contra Matt Mitrione e acabou cortado do evento.

O UFC on FOX 13 acontece no dia 13 de dezembro, no US Airways Center, em Phoenix, no estado norte-americano do Arizona. Além do duelo entre Struve e Overeem, outras duas lutas já foram anunciadas para o card: o duelo entre os pesos leves Jamie Varner e Drew Dober e o encontro dos médios Ed Herman e Derek Brunson. Além disso, o combate entre Junior Cigano e Stipe Miocic está próximo de ser anunciado para o card.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89