Rafael Feijão se machuca e está fora do UFC Uberlândia, em novembro

Brasileiro foi substituído pelo compatriota Francimar Bodão na luta contra Ovince St. Preux

R. Feião (foto) se lesionou durante os treinamentos. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Feião (foto) se lesionou durante os treinamentos. Foto: Josh Hedges/UFC

Rafael Feijão não faz mais parte do card do UFC Uberlândia, no dia 8 de novembro. O peso meio-pesado foi cortado da noite de lutas após sofrer uma lesão de ordem não divulgada durante seus treinamentos para o duelo contra o norte-americano Ovince St. Preux.

A informação foi divulgada pelo site oficial do UFC. Ainda segundo a organização, o acreano Francimar Bodão foi o escolhido para substituir Feijão no duelo contra St. Preux.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Ovince St. Preux tem um cartel profissional de 16 vitórias e seis derrotas. Em sua última luta, OSP perdeu para Ryan Bader por decisão unânime dos juízes, no último mês de agosto.

Já Francimar Barroso, o “Bodão”, possui um retrospecto de 16 vitórias e quatro derrotas no MMA. O atleta da Kimura-Nova União tem duas lutas no UFC, tendo vencido Ednaldo Lula em sua estreia e sido derrotado por Hans Stringer em sua última aparição no octógono.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 57 acontece no dia 8 de novembro, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos meio-pesados Maurício Shogun encara o nigeriano-britânico Jimi Manuwa.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89