Henry Cejudo surpreende e revela novo desafio fora do octógono: ‘primeiro de muitos’

Ex-campeão duplo do UFC faz sua estreia como ator de cinema em papel de vilão

Henry Cejudo é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Henry Cejudo é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Antes do tão esperado retorno ao octógono, Henry Cejudo está em algo novo: atuação profissional. O ex-campeão duplo dos moscas (até 56,7kg.) e dos galos (até 61,2kg.) revelou em vídeo publicado no Youtube que está pronto para fazer sua estreia profissional como ator ao lado de Vinny Chase, de ‘Entourage’.

Veja Também

dricus du plessis israel adesanya ufc 305 twitter ufc news 2
Israel Adesanya - UFC
dominick-cruz

Quinton Jackson atuou no papel de BA Baracus, em ‘Esquadrão Classe A’. Georges St. Pierre enfrentou o Capitão América em ‘O Soldado Invernal’. Conor McGregor esteve no remake de ‘Road House‘. Jon Jones e até Alex Poatan flertaram com as telonas ano passado. Agora é a vez do ‘Mensageiro’.

“Eu vou ser um dos bandidos, um dos manos neste filme com Vinny Chase, de Entourage… Estou super empolgado, este vai ser meu primeiro papel no cinema e estou super animado. Entourage é um dos meus programas favoritos, então vai ser legal sair com eles e jantar com eles hoje à noite.”, contou Henry Cejudo.

O lutador interpreta um personagem chamado Manuel. O enredo do filme gira em torno de um homem que perde a senha de sua carteira de Bitcoin e precisa lutar para recuperar o controle de seu estoque.

PUBLICIDADE:

“Meu primeiro papel, cara, o primeiro de muitos — me preparando para ser o bandido e o vilão, estou muito feliz de começar algo novo, cara”, afirmou Cejudo no vídeo.

PUBLICIDADE:
SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , , ,