Se recuperando de lesão, Claudinha Gadelha exibe corpão na praia: ‘Vida que segue’

Brasileiro sofreu com problema nas costas e teve que deixar a luta contra Aisling Daly no UFC Polônia, que poderia lhe valer uma revanche pelo cinturão

C. Gadelha (foto) exibiu suas curvas na praia. Foto: Reprodução/Instagram

C. Gadelha (foto) exibiu suas curvas na praia. Foto: Reprodução/Instagram

No último mês, Claudinha Gadelha sofreu uma lesão nas costas e teve que deixar a luta contra Aisling Daly no UFC Polônia, considerada por muitos como a eliminatória para uma disputa de cinturão na categoria peso palha. Já em processo de recuperação, a brasileira aproveitou para curtir a praia, exibir sua boa forma e comentar seu atual momento.

Veja Também

“M**** acontece, mas vida que segue. Ser louca faz parte do jogo”, escreveu a lutadora em seu perfil oficial no Instagram. “Cuidando da lesão. Não vejo a hora de voltar aos treinos. Rezando para poder voltar a fazer o que gosto logo”, comentou Claudinha em outra imagem, na qual aparece em meio a uma sessão de fisioterapia.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Claudinha Gadelha possui um cartel profissional de 12 vitórias e apenas uma derrota profissional, em uma decisão bastante contestada contra a atual campeã peso palha do Ultimate Joanna Jedrzejczyk. Recentemente, a atleta da Nova União disse que gostaria que seu duelo contra Aisling Daly, companheira de treinos de Conor McGregor, fosse remarcado para o UFC 189, no dia 11 de julho, mesmo evento no qual seu colega de academia José Aldo enfrenta o falastrão irlandês.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89