Bethe se revolta com Ronda e dispara: ‘Conseguirei a vingança na hora certa’

Brasileira não gostou de comentários do mentor da norte-americana, que afirmou que campeã queria quebrar o pescoço da rival

Bethe (foto) voltou a criticar Rousey. Foto: Inovafoto

Bethe (foto) voltou a criticar Rousey. Foto: Inovafoto

Mesmo tendo perdido para Ronda Rousey no início do mês, Bethe Correia ainda não tirou a lutadora norte-americana da cabeça. A brasileira voltou a disparar contra sua última rival e prometeu que conseguirá a “vingança” no futuro.

Veja Também

No UFC 190, Rousey nocauteou a brasileira em apenas 34 segundos para manter o cinturão do Ultimate e tirar a invencibilidade da rival. Porém, uma entrevista de Gene LeBell, que é uma espécie de mentor da norte-americana, reacendeu a polêmica entre as lutadoras. LeBell afirmou que Rousey ficou decepcionada por não ter “quebrado o pescoço” da brasileira durante a luta.

PUBLICIDADE:

Correia, então, foi a público para reprovar a postura de Ronda. “Jamais lutaria com alguém com finalidade de assassinar. Todos sabem que quebrar o pescoço não há volta! Nem brincaria com isso, pois querer matar alguém é não se importar com a dor que seus familiares sentiriam! Pois digo à Ronda que estou aqui e vou lutar por uma revanche em 2016, mais forte e amadurecida. Nos veremos novamente! Quis lutar com você e consegui. Conseguirei de novo e terei minha vingança no momento certo!”, escreveu a brasileira, em sua conta no Instagram.

Com a derrota para Ronda, a brasileira ficou com um cartel de 9-1 no MMA profissional; já a norte-americana segue invicta com 12 vitórias em 12 combates.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32763″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300