Shields, Melendez e King Mo brilham no Strikeforce

Com três boas disputas de cinturão, terminou há pouco em Nashville, mais uma edição do Strikeforce. O show, que contou com transmissão ao vivo para todos os Estados Unidos através da CBS, consagrou “King Mo”, Gilbert Melendez e Jake Shields.

 

Muhammed “King Mo” Lawal vs. Gegard Mousasi

PUBLICIDADE:

Enfrentando o campeão Gegard Mousasi, Kingo Mo era azarão no duelo válido pelo cinturão dos meio-pesados. Mas usando bem as quedas e o ground and pound, Lawal dominou o irreconhecível armênio durante todos os cinco rounds e venceu na decisão dos juízes. Com a derrota, cai uma invencibilidade de 15 lutas e três anos e oito meses de Mousasi

 

PUBLICIDADE:

Gilbert Melendez vs. Shinya Aoki

A estréia de Shinya Aoki em território americano não foi como o japonês esperava. Enfrentando o campeão dos leves da organização, Gilbert Melendez, evitou bem o perigoso jiu-jitsu do nipônico e trabalhou bem a trocação juntamente com um eficiente ground and pound para vencer na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

 

Jake Shields vs.. Dan Henderson

Outro atleta que defendeu com sucesso seu cinturão foi Jake Shields. Diante do experiente Dan Henderson, o campeão até 84 quilos passou por um sufoco no inicio da luta, mas usando bem as quedas, o ground and pound e seu jiu-jitsu Jake dominou Hendo no chão e saiu com a vitória na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

 

Porém, o evento contou com uma situação desagradável no final. Após vencer Henderson, Jake Shields teve sua entrevista interrompida por Jason Miller que pedia a revanche para o atual campeão, porém, o que se viu depois foi uma briga generalizada com todo o time de Shilds partindo pra cima de Jason e a TV CBS retirando o show do ar imediatamente. Confira os resultados completos do evento.

 

 

Jake Shields derrotou. Dan Henderson na decisão unânime dos juizes;

Gilbert Melendez derrotou Shinya Aoki na decisão unânime dos juizes;

Muhammed “King Mo” Lawal derrotou Gegard Mousasi na decisão unânime dos juizes;

Ovince St. Preaux derrotou. Chris Hawk por TKO no R1;

Andrew Uhrich derrotou Dustin West por finalização com mata-leão no R1;

Jason “Mayhem” Miller derrotou Tim Stout por TKO no R1;

Cale Yarbrough derrotou. Josh Schockman por TKO no R2;

Zach Underwood derrotou Hunter Worsham na decisão unânime dos juizes;

Dustin Ortiz derrotou. Justin Pennington por finalização com mata-leão no R1;

Cody Floyd derrotou Thomas Campbell por nocaute no R3;



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City