Duffy sofre concussão durante treinos e está fora de luta principal do UFC Fight Night 76

Com isso, luta principal do evento deste sábado (24) será entre os pesos mosca Paddy Holohan e Louis Smolka

Sem McGregor, UFC Dublin terá Duffy (foto), último a derrotá-lo. Foto: Josh Hedges/UFC

Duffy está fora do UFC FN 76. Foto: Josh Hedges/UFC

A menos de três dias para sua realização, o UFC Fight Night 76 sofreu um duro golpe. Principal estrela da atração, Joseph Duffy foi cortado do evento por motivos médicos e não mais fará contra Dustin Poirier a principal luta da noite, neste sábado (24).

Veja Também

Em comunicado emitido à imprensa, o UFC afirmou que Duffy sofreu um golpe duro na cabeça durante os treinamentos, e que, por isso, não poderá ser liberado para lutar. Assim, a nova luta principal do evento será entre os pesos mosca Paddy Holohan e Louis Smolka, que terá três rounds de duração.

PUBLICIDADE:

“Após ficarmos sabendo que Duffy recebeu um golpe na cabeça durante os treinos no começo da semana, o UFC pediu para que ele fizesse testes médicos por precaução na Irlanda. O resultado indicou que Duffy sofreu uma leve concussãoo, mas, devido à proximidade da luta, o UFC não irá permitir que ele participe da competição. A saúde e segurança dos atletas continuarão a ser prioridade máxima da organização”, esclareceu o UFC. “O oponente de Duffy, Dustin Poirier, irá ter outra luta marcada para outro evento. Os fãs que quiserem reembolso devido às mudanças poderão o fazer nos pontos de compra”, continuou.

O UFC Fight Night 76 já havia sofrido um baque na semana passada, quando a segunda luta mais importante do evento, entre Stipe Miocic e Ben Rothwell, havia sido cortada devido a uma lesão do primeiro peso pesado.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89