Miocic se lesiona e fica fora do UFC Dublin

Ainda não foram divulgados detalhes da contusão do norte-americano, mas UFC tenta encontrar substituto para enfrentar Rothwell

Miocic (foto) ficou de fora da luta com Rothwell

Miocic (foto) ficou de fora da luta com Rothwell

O UFC Fight Night 76, evento que será realizado no dia 24 de outubro em Dublin, na Irlanda, sofreu um importante desfalque nesta terça-feira (13). Stipe Miocic, que enfrentaria Ben Rothwell na luta co-principal da atração, sofreu uma lesão e não poderá participar do card.

Veja Também

A informação foi dada primeiramente pelo site norte-americano “MMA Junkie”. Miocic, atual terceiro colocado do ranking oficial dos pesados do UFC, vem de contundente vitória sobre Mark Hunt, em junho. A lesão exata que o norte-americano de ascendência croata sofreu não foi divulgada. O UFC confirmou a saída de Miocic do card e afirmou que tentará encontrar um novo adversário para Rothwell, embora o evento aconteça em 11 dias.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC Fight Night 76 será entre os leves Dustin Poirier e o atleta local Joseph Duffy. A única representante do Brasil será Ericka Almeida, que medirá forças com a irlandesa Aisling Daly.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88