Miocic se lesiona e fica fora do UFC Dublin

Ainda não foram divulgados detalhes da contusão do norte-americano, mas UFC tenta encontrar substituto para enfrentar Rothwell

Miocic (foto) ficou de fora da luta com Rothwell

Miocic (foto) ficou de fora da luta com Rothwell

O UFC Fight Night 76, evento que será realizado no dia 24 de outubro em Dublin, na Irlanda, sofreu um importante desfalque nesta terça-feira (13). Stipe Miocic, que enfrentaria Ben Rothwell na luta co-principal da atração, sofreu uma lesão e não poderá participar do card.

Veja Também

Miocic acredita ter o jogo ideal para bater Werdum: ‘Ele nunca enfrentou alguém como eu’
‘Eu vou ser o campeão dos pesados e nada vai me impedir’, promete Miocic

A informação foi dada primeiramente pelo site norte-americano “MMA Junkie”. Miocic, atual terceiro colocado do ranking oficial dos pesados do UFC, vem de contundente vitória sobre Mark Hunt, em junho. A lesão exata que o norte-americano de ascendência croata sofreu não foi divulgada. O UFC confirmou a saída de Miocic do card e afirmou que tentará encontrar um novo adversário para Rothwell, embora o evento aconteça em 11 dias.

A luta principal do UFC Fight Night 76 será entre os leves Dustin Poirier e o atleta local Joseph Duffy. A única representante do Brasil será Ericka Almeida, que medirá forças com a irlandesa Aisling Daly.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments