Dana White promete anúncio bombástico para o UFC 200

Segundo dirigente, luta entre Aldo e Edgar não será a segunda mais importante da noite, o que abre espaço para mais um combate de destaque

Dana White garante que UFC 200 será bombástico. Foto: Reprodução

Dana White garante que UFC 200 será bombástico. Foto: Reprodução

Veja Também

Na noite da última quarta-feira (30), o UFC oficializou várias lutas que irão compor o card do histórico UFC 200, evento que será realizado no dia 9 de julho. Os destaques foram Conor McGregor x Nate Diaz na atração principal da noite, e José Aldo contra Frankie Edgar pelo cinturão interino dos penas. Mas não deve parar por aí.

O presidente do UFC, Dana White, confirmou que o duelo entre Aldo e Edgar não deverá ser a luta co-principal da noite. “Quando o card for finalizado e anunciado, as pessoas vão pirar”, comentou White, em trecho reproduzido pelo site do jornal “Saskatoon Star Phoenix”.

PUBLICIDADE:

Para que Aldo x Edgar seja relegado ao posto de terceira luta mais importante da noite, abre-se espaço para mais um combate de grande destaque na programação do UFC 200. Entre os atuais campeões do Ultimate, apenas três não possuem luta marcada no momento: Miesha Tate (galo feminino), Rafael dos Anjos (leves) e Robbie Lawler (meio-médios).

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89