Flagrado no doping, brasileiro Felipe Olivieri é suspenso por dois anos pela USADA

Peso leve Felipe Olivieri testou positivo no doping em sua primeira e única luta no UFC, em janeiro de 2016

Felipe está suspenso até março de 2018. (Foto: Getty Images)

Felipe está suspenso até março de 2018. (Foto: Getty Images)

Mais um lutador do UFC foi punido pela USADA (Agência responsável pelo antidoping do Ultimate). Trata-se do brasileiro Felipe Olivieri, suspenso de dois anos por ter sido flagrado em exame realizado após sua estreia na organização, em janeiro do ano passado- na ocasião, foi finalizado por Tony Martin. A substância encontrada no corpo do peso leve foi a Metil-testosterona.

Veja Também

O lutador recebeu uma pena retroativa, ou seja, como ele estava suspenso provisoriamente desde 10 de março de 2016, data na qual foi notificado, só poderá retornar ao octógono em março de 2018. Olivieri chegou a entrar na justiça contra a USADA, na tentativa de evitar uma pena maior, mas não obteve sucesso. 

PUBLICIDADE:

Atleta da academia Nova União, academia na qual treinam nomes como José Aldo e Renan Barão, liderada pelo treinador Dede Pederneiras, Felipe tem um cartel profissional com 14 vitórias e cinco derrotas. 

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89