Após cirurgia, Robert Whittaker pode voltar aos treinos em sete semanas

O campeão retornou aos treinamentos sem utilizar a mão direita, mas a partir de agosto voltará a preparação especifica

Whittaker vem de uma sequência de nove derrotas. (Foto: Reprodução/Facebook RobertWhittaker)

Durante a semana passada, o campeão peso médio do UFC, Robert Whittaker, passou por cirurgia devido a fratura no polegar direito que ocorre na luta contra Yoel Romero no dia 09 de julho. Segundo entrevista para site ‘Combate.com’, o técnico as arte suave da Gracie Jiu-Jítsu Smeaton Grange, Alex Prates afirmou que a expectativa é que o australiano volte aos treinos específicos em sete semanas.

Veja Também

Prates confirmou que Whittaker já recomeçou os treinamentos nesta semana, mas está trabalhando sem utilizar a mão direita. Uma nova avaliação será feita pelos médicos no inicio de julho para ter uma resposta mais precisa sobre a liberação do campeão.

PUBLICIDADE:

Após a vitória de Robert Whittaker sobre Yoel Romero no UFC 225, o campeão não sentia o antebraço e a mão direita. A equipe do lutador postou uma foto de um raio-x onde apontaram que o atleta fez quatro rounds e meio com o polegar fraturado.

@robwhittakermma Fought 4 Rounds with a broken thumb for his Family and country.

Uma publicação compartilhada por Gracie Grange (@graciejiujitsusmeatongrange) em

PUBLICIDADE:

O campeão dos pesos médios, Robert Whittaker vem numa sequência de nove vitórias consecutivas. O australiano defenderia seu cinturão no UFC 225 contra Yoel Romero, mas o cubano não bateu o peso e o duelo não foi pelo título. O próximo adversário de ‘The Reaper’ deve ser Chris Weidman ou Kelvin Gastelum.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89