50 Cent assina acordo 1 milhão de dólares com o Bellator

A organização teria assinado o contrato para utilizar o slogan 'Get the Strap' em uma linha de roupas

Rumores de um confronto entre 50 Cent (foto) e Q. Rampage foram especulados após provocações nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram @50cent

Curtis James Jackson III, mais conhecido como 50 Cent se juntou ao presidente do Bellator MMA, Scott Coker nos últimos meses para promover os eventos. Após provocações com Quinton Rampage Jackson, todos acreditam que ele subirá ao cage da organização em breve. Quem acompanha ‘Fity50’ em suas redes sociais, sabe que todos os posts terminam com o seu slogan ‘Get the Strap’. Na quarta-feira (27) o rapper postou em seu instagram que assinou um contrato de um milhão com o Bellator por seu ‘bordão’.

Veja Também

“Eu fiz um acordo hoje. Eu vendi (‘Get the Strap’) por um milhão de dólares para o Bellator da Viacom. Então você vai ver em algumas roupas legais em breve. Veja como eu faço algo do nada. RI MUITO”, disse 50 Cent.

PUBLICIDADE:


No contrato, o Bellator comprou o uso do slogan ‘Get the Strap’ para ser utilizado por uma linha de roupas que será lançada pela organização.

O rapper também comentou o novo acordo de distribuição digital do Bellator com a Viacom. Ele espera fazer parte do contrato promovendo pré e pós programação de eventos. “O Bellator assinou um contrato de 9 dígitos ontem! O que significa … DAZN acordo = programação de ombro com [50 Cent]. ‘Get the Strap’”, afirmou.

PUBLICIDADE:

O Bellator ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acordo com o rapper norte-americano.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4