Paul Daley assina novo contrato do Bellator e aceita luta contra Joe Schilling

O lutador inglês estava descontente com o tratamento recebido pela organização, mas após conversa com o presidente, um novo contrato foi assinado

P. Daley tem oito lutas no Bellator, com cinco vitórias e três derrotas. Foto: Reprodução/Facebook Bellator MMA

O meio-médio, Paul Daley acaba de assinar um novo contrato com o Bellator. Além disso, já tem um novo oponente para subir o cage da organização, Joe Schilling. O lutador inglês está no evento desde 2015.

Veja Também

Daley postou em suas redes sociais nesta sexta-feira (29): “Então o ex-campeão de kickboxing da Glory, Joe Schilling, me chamou para lutar no Bellator MMA, ele vai lutar com 170lbs até 205, ele agora fez o kickboxing em tempo integral, assinando um novo contrato multiplayer com o Bellator MMA…. Bem, acabei de assinar um novo contrato, estou pronto @bellatormma. Torneio de WW, Joe Schilling, estou pronto”.

PUBLICIDADE:

Anteriormente Schilling declarou que tinha o interesse em descer para a divisão do meio-médio para enfrentar Daley. ‘Semtex’ não é de desistir de desafios e demonstrou interesse na luta também.

PUBLICIDADE:

Nos últimos meses, Daley passou por um período difícil no Bellator. Chegou a um ponto que ele precisou de uma liberação da promoção porque ele estava descontente com seu tratamento. Depois de se encontrar com o presidente do Bellator, Scott Coker, parece que as coisas melhoraram.

Com o anúncio do GP dos meio-médios para setembro parece que Daley é um dos prováveis participantes.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89