Marlon Moraes desafia TJ Dillashaw para combate no UFC 229

O ex-campeão do World Series of Fighting que enfrentar TJ Dillashaw pelo cinturão dos galos no dia 6 de outubro em Las Vegas

Marlon é o ex-campeão peso galo do WSOF (World Series Of Fighting). Foto: Reprodução/Facebook UFC

Com uma vitória por nocaute sobre Cody Garbrandt no UFC 227 no último sábado (04), TJ Dillashaw manteve o cinturão dos galos e virou alvo dos desafiantes. O primeiro foi o novo campeão dos moscas, Henry Cejudo que pediu ainda no evento em Los Angeles para enfrentá-lo. Depois foi a vez do brasileiro, Marlon Moraes que postou em seu twitter um desafio para ‘Viper’ no UFC 229 em 6 de outubro em Las Vegas.

Veja Também

“Parabéns Campeão. O que agora???? … Vamos lá, dia 6 de outubro!”, provocou Moraes no Twitter.

PUBLICIDADE:

Marlon Moraes é a primeira opção para a próxima defesa do título de Dillashaw, mas outro possível rival já está opto para voltar ao Ultimate, o ex-campeão Dominick Cruz. Em entrevista ao site “Sherdog”, Tj garantiu que não quer o confronto com o norte-americano.

“Eu nunca estou com medo de um desafio, mas hey, Dominick Cruz nem sequer lutou desde que ele perdeu o cinturão. Ele me fez perseguir os candidatos número 1, então comece a trabalhar, Dominick”, explicou Dillashaw.

PUBLICIDADE:

Twitter de Marlon Moraes para Tj Dillashaw:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89