Vídeo: Em treinamento para o UFC São Paulo, Charles do Bronx faz ‘sparring duplo’

Com apenas três semanas de ‘camp’ para o evento no Brasil, o paulista teve que acelerar seu ritmo de treinos para enfrentar Christos Giagos

C. Do Bronx (cen.) durante o treinamento. Foto: Reprodução/Instagram Charles Do Bronx

Charles do Bronx teve sua luta contra Christos Giagos no UFC São Paulo confirmada no final de agosto. Com isso, restaram apenas três semanas de treinamento para o brasileiro até o dia 22 de setembro. Por meio de suas redes sociais, Oliveira publicou um vídeo onde faz um ‘sparring duplo’.

Veja Também

No vídeo, Charles faz sparring contra dois adversários ao mesmo tempo com o comando do treinador Diego Lima. O técnico pede para que ninguém bata com força, pois o treinamento é para aumentar o reflexo do brasileiro.

PUBLICIDADE:

No UFC São Paulo, Chales do Bronx retornará ao peso leve contra o norte-americano. O brasileiro tem 31 lutas em sua carreira sendo 23 vitórias e oito derrotas. Seu último confronto foi a finalização sobre o veterano Clay Guida no UFC 225 em junho deste ano.

VÍDEO: Charles do Bronx enfrenta o ‘sparring duplo’

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89