Com lesão de Bektic, Moicano fica sem rival para o UFC 231

O Ultimate terá três semanas para achar um novo rival para o brasileiro que é o reserva do confronto entre Max Holloway e Brian Ortega pelo título dos penas

R. Moicano é o reserva da luta principal do UFC 231. Foto: Reprodução/Instagram @renato_moicano_ufc

Mirsad Bektic estava escalado para encarar Renato Moicano no UFC 231, dia 8 de dezembro em Toronto (CAN). O bósnio sofreu uma lesão e foi retirado do confronto com o brasileiro. Carneiro é o reserva para a luta principal que vale o cinturão dos penas entre Max Holloway e Brian Ortega. Com isso, o Ultimate terá três semanas para encontrar um novo rival para o lutador brasiliense.

Veja Também

A equipe do brasileiro afirmou que o Ultimate prometeu que Renato seria o reserva da luta principal do UFC 231. Se Holloway ou Ortega tiverem problemas com lesão ou no corte de peso, Moicano assumirá a vaga no combate pelo título.

PUBLICIDADE:

Renato Mocaino ocupa a quarta colocação do ranking da divisão até 66kg e vem embalado com duas vitórias sobre Cub Swanson e Calvin Kattar. Aos 29 anos, o brasileiro tem 13 triunfos, um empate e um revés no na carreira. No UFC, soma cinco resultados positivos em seis lutas realizadas.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89