Fabricio Werdum enfrenta Gordon Ryan em superluta no Combat Jiu-Jitsu

Mesmo afastado do UFC devido ao exame antidoping, o gaúcho faz a segunda superluta no jiu-jitsu dia 22 de fevereiro de 2019, em Monterrey (MEX)

F. Werdum (esq.) e G. Ryan (dir.) se enfrentam em fevereiro de 2019. Foto: Reprodução/Facebook fabriciowerdum

Sem poder atuar no UFC até maio de 2020, Fabrício Werdum voltou às origens e está competindo novamente em campeonatos de grappling. O brasileiro foi convocado para encarar Gordon Ryan no Combat Jiu-Jitsu, em Monterrey, no México. A superluta vai ocorrer pelos pesos pesados no dia 22 de fevereiro de 2019.

Veja Também

Em sua primeira luta após ser suspenso pela Agência de Antidoping dos Estados Unidos (USADA), Werdum enfrentou contra Lucas Hulk no Spyder BJJ Invitational. O duelo no dia 3 de novembro, na Coreia do Sul terminou com um empate. O gaucho é bicampeão mundial de jiu-jitsu na faixa-preta e bicampeão mundial do ADCC.

PUBLICIDADE:

Gordon Ryan é um dos especialistas em competições sem kimono. Ele é campeão do ADCC, tricampeão do Pan e outros títulos.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89