Sem poder atuar no UFC, Werdum enfrenta Lucas Hulk em superluta no jiu-jitsu | SUPER LUTAS

Sem poder atuar no UFC, Werdum enfrenta Lucas Hulk em superluta no jiu-jitsu

Fabrício vai voltar aos tatames em uma luta sem quimono no Spyder BJJ Invitational Championship dia 03 de novembro na Coréia do Sul

F. Werdum pode voltar a lutar no UFC em 23 de maio de 2020. Foto: Reprodução/Facebook @fabriciowerdumoficial

Fabrício Werdum foi suspenso pela Agência Antidoping dos Estados Unidos após ser flagrado com o esteroide e só pode voltar a lutar no UFC em 23 de maio de 2020. No entanto, ex-campeão dos pesados foi escalado para regressar aos tatames em uma superluta no jiu-jitsu. ‘Vai Cavalo’ vai enfrentar Lucas Hulk em um combate sem quimono pelo Spyder BJJ Invitational Championship, dia 03 de novembro, em Seul na Coréia do Sul.

Veja Também

Werdum é faixa-preta de jiu-jitsu e também conquistou títulos mundiais. No entanto, Fabrício desde 2011 não participava de torneios na modalidade. Com o gancho da USADA, o gaúcho poderá regressar as disputas de Grappling.

Hulk figura como um dos principais atletas do esporte na atualidade. Lucas também tem conquistas na arte suave com e sem quimono. Além disso, ele é tetracampeão do Mundial no-gi.

O confronto entre os lutadores vai seguir as regras da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF) e vai ter a duração de dez minutos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments