Sem poder atuar no UFC, Werdum enfrenta Lucas Hulk em superluta no jiu-jitsu

Fabrício vai voltar aos tatames em uma luta sem quimono no Spyder BJJ Invitational Championship dia 03 de novembro na Coréia do Sul

F. Werdum pode voltar a lutar no UFC em 23 de maio de 2020. Foto: Reprodução/Facebook @fabriciowerdumoficial

Fabrício Werdum foi suspenso pela Agência Antidoping dos Estados Unidos após ser flagrado com o esteroide e só pode voltar a lutar no UFC em 23 de maio de 2020. No entanto, ex-campeão dos pesados foi escalado para regressar aos tatames em uma superluta no jiu-jitsu. ‘Vai Cavalo’ vai enfrentar Lucas Hulk em um combate sem quimono pelo Spyder BJJ Invitational Championship, dia 03 de novembro, em Seul na Coréia do Sul.

Veja Também

Werdum é faixa-preta de jiu-jitsu e também conquistou títulos mundiais. No entanto, Fabrício desde 2011 não participava de torneios na modalidade. Com o gancho da USADA, o gaúcho poderá regressar as disputas de Grappling.

PUBLICIDADE:

Hulk figura como um dos principais atletas do esporte na atualidade. Lucas também tem conquistas na arte suave com e sem quimono. Além disso, ele é tetracampeão do Mundial no-gi.

O confronto entre os lutadores vai seguir as regras da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF) e vai ter a duração de dez minutos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88