Cris Cyborg treina com Valentina Shevchenko para o UFC 232

A campeã dos galos divulgou um vídeo com sua preparação para a superluta com Amanda Nunes com a ex-rival da ‘Leoa’

C. Cyborg (esq.) e V. Shevchenko (dir.) lutam no UFC 231 e 232. Foto: Reprodução/Instagram @bulletvalentina

Cris Cyborg enfrenta Amanda Nunes na primeira superluta feminina pelo cinturão dos penas no UFC 232 no dia 29 de dezembro. Antes disso, Valentina Shevchenko encara Joanna Jedrzejczyk pelo título vago dos moscas no UFC 231 no dia 8 de dezembro. Para superar seus desafios as lutadoras uniram forças durante o treinamento para os combates. Na quinta-feira (25) a brasileira postou em suas redes sociais um vídeo com a preparação das atletas.

Veja Também

Cris Cyborg e Amanda Nunes fazem superluta de campeãs no UFC 232

Nas imagens compiladas, Valentina demonstra combinações de golpes como joelhadas e cotoveladas. A lutadora quirguistanesa lutou em duas oportunidades com Amanda e pode demonstrar como o jogo da brasileira acontece. Shevchenko encarou a ‘Leoa’ em 2016 e 2017 no UFC 196 e 215. Nos dois confrontos a baiana venceu por decisão dos juízes. Cyborg também compartilhou a experiência de 13 anos no MMA profissional, onde se mostrou implacável entre as mulheres.

Cristiane Justino tem um cartel de 20 vitórias e apenas uma derrota. A paranaense, que não perde desde 2005 e fará sua terceira defesa de título no octógono.

Vídeo: Treinamento Cyborg e Shevchenko

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments