Algoz de brasileiro, lutador peso leve do UFC sofre acidente de moto; veja as imagens

Peso leve Vinc Pichel usou as redes sociais para revelar que se envolveu em um acidente de moto no último domingo (21)

Pichel sofreu um acidente de moto (Foto:Reprodução/FacebookUFC)

Depois do triste episódio envolvendo o brasileiro Raulian Paiva, que foi atropelado ao lado da namorada, outro lutador do UFC se envolveu em um grave acidente. Através de suas redes sociais, o peso leve Vinc Pichel revelou que se acidentou enquanto andava de moto no último domingo (21), ficando com machucados por todo o corpo. O lutador não deu maiores detalhes sobre o ocorrido.

Veja Também

Médicos declaram morte cerebral da namorada de lutador do UFC
Atropelado após confusão, lutador do UFC se defende: ‘Foi uma covardia o que fizeram comigo’

“Eu me envolvi em um acidente no domingo passado com a minha (moto) Harley e passei a maior parte do dia no pronto-socorro. Eu não sei exatamente o que aconteceu. Eu só sei que eu estava preso de costas e jogado para longe da minha moto, sem ter tempo para reagir. Minhas costas estão completamente cortadas, assim como meus joelhos, antebraços e eu tenho pontos no cotovelo esquerdo e mal consigo me mexer, mas de resto eu estou bem”, escreveu Vinc na legenda da publicação.

Vinc Pichel, de 35 anos, venceu quatro das seis lutas que realizou no Ultimate, incluindo um triunfo contra o brasileiro Netto BJJ, em janeiro deste ano. Sua atuação mais recente foi em junho passado, quando foi finalizado por Gregor Gillespie. Ao todo, são 11 resultados positivos e dois negativos como profissional.

Veja a publicação de Vinc Pichel e as fotos pós-acidente:

 

Pichel ficou bastante machucado após o acidente (Foto: Reprodução/Instagram/VincPichel)

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments