Médicos declaram morte cerebral da namorada de lutador do UFC

Nesta terça-feira (24), os médicos do Hospital Estadual de Santana anunciaram a morte cerebral de Tieli Alves Medeiros

R. Paiva e a namorada foram provocados em boate no Amapá. Foto: Reprodução/Instagram @raullianpaivamma

O lutador do UFC, Raulian Paiva e sua namorada foram atropelados em um cruzamento da cidade de Santana (AP) após conflito em casa noturna na madrugada de domingo (22). Nesta terça-feira (24), os médicos do Hospital Estadual de Santana anunciaram a morte cerebral de Tieli Alves Medeiros. As informações são do site Ag. Fight.

Veja Também

Raulian explicou que foi provocado por um grupo de pessoas após um homem tentar importunar sua namorada. O lutador do UFC contou que ao sair da casa noturna os dois estava em uma moto e foram seguidos por um carro. Na sequência, o automóvel atropelou os dois e arrastou a motocicleta. Com a colisão, Paiva foi arremessado para longe, mas Tieli continuou junto ao veículo.

PUBLICIDADE:

“Quando recuaram, montei na moto e fui embora com a minha namorada para casa. Quando o sinal fechou, reduzi e eles me pegaram. Eu não vi que eles estavam me seguindo, só percebi que o carro ia bater quando o reflexo do farol bateu no meu retrovisor. Não imaginava que eram eles. Quando vi que o veículo ia bater (na moto), tentei tirar o máximo possível para pegar mais em mim do que na minha namorada. Vieram em velocidade altíssima”, contou Raulian em entrevista ao site do canal Combate.

Na segunda-feira (22), os suspeitos de atropelarem o casal tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça do Amapá. Eles foram levados para o de Administração Penitenciária (Iapen).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88