Após discussão em casa noturna, lutador do UFC e namorada são atropelados no Amapá

Raulian Paiva sofreu apenas alguns arranhões, mas Tieli Medeiros está em estado grave na UTI do Hospital de Santana

R. Paiva foi contratado pelo UFC após participar do Contender Series Brasil. Foto: Reprodução/Instagram @raullianpaivamma

O lutador do UFC, Raulian Paiva e sua namorada se envolveram em uma discussão durante festa numa casa noturna em Santana no Amapá. Após saírem da boate, o casal que estava a bordo de motocicleta foi atropelado e arrastado por alguns metros. O fato ocorreu às das 4h de domingo (21).

Veja Também

Em entrevista ao site G1, o treinador de Raulian, Ronildo Nobre afirmou que o lutador e a namorada saíram da casa noturna de moto e foram seguidos por duas pessoas. Em um cruzamento da cidade, os dois foram atropelados por um carro que os arrastou. O veículo utilizado no atropelamento pegou fogo e ficou inutilizado.

PUBLICIDADE:

O atleta do UFC sofreu apenas alguns arranhões. Entretanto, Tieli Medeiros está em estado grave na UTI do Hospital de Santana.

Raulian Paiva participou do Contender Series Brasil e venceu Allan Puro Osso por decisão dividida. Além do triunfo, o lutador também foi elogiado pelo Rodrigo Minotauro e o presidente da franquia, Dana White. Assim, o amapaense conquistou um contrato com UFC.

PUBLICIDADE:

R. Paiva e a namorada T. Medeiros. Foto: Reprodução/Instagram @raullianpaivamma

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88