UFC agenda coletiva de imprensa com Cyborg, Amanda, Jones e Gustafsson

Evento agendado para o dia 2 de novembro colocará Cyborg e Amanda Nunes frente a frente pela primeira vez

Quarteto protagoniza o UFC 232, último evento de 2018 (Foto:(Foto:Reprodução/UFC/Montagem SL)

Os protagonistas do UFC 232, evento agendado para o dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA), já têm data e local marcado para fazerem as primeiras encaradas. A organização anunciou que irá realizar uma coletiva de imprensa no dia 2 de novembro, em Nova York (EUA), às 18h (horário de Brasília), com as presenças de Cris Cyborg, Amanda Nunes, Jon Jones e Alexander Gustafsson.

Veja Também

O evento marcará a primeira encarada entre as brasileiras Cyborg e Amanda, detentoras do cinturão peso pena e galo, respectivamente, que vão se enfrentar numa superluta entre campeãs. Já Jones e Gustafsson vão se reencontrar cinco anos após o primeiro encontro entre eles, em setembro de 2013. Na ocasião, ‘Bones’ levou a melhor na decisão unânime dos juízes e defendeu o título dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Além das duas lutas envolvendo o quarteto estrelar, o card do UFC 232 contará com nomes como BJ Penn, que enfrenta Ryan Hall, Carlos Condit, que mede forças com Michael Chiesa, e o confronto entre os meio-pesados Corey Anderson e Ilir Latifi. Escaladas como possíveis ‘reservas’ para Cyborg x Nunes, as pesos penas Megan Anderson e Cat Zingano também estão confirmadas no show.

CARD DO UFC 232 (até o momento):

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson
Peso pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes
Peso pena: Megan Anderson x Cat Zingano
Peso meio-pesado: Corey Anderson x Ilir Latifi
Peso leve: B.J. Penn x Ryan Hall
Peso meio-médio: Michael Chiesa x Carlos Condit
Peso pena: Arnold Allen x Gilbert Melendez
Peso médio: Uriah Hall x Bevon Lewis
Peso pena: Gilbert Melendez x Arnold Allen
Peso galo: Nathaniel Wood x Tom Duquesnoy

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4