Overeem desafia Ngannou após vitória no UFC Pequim

Alistair nocauteou Sergey Pavlovich no primeiro round do evento co-principal na China e desafiou Francis: ‘A revanche será diferente da primeira’

Overeem venceu o estreante russo aos 4m21s no primeiro round. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Alistair Overeem nocauteou Sergey Pavlovich aos 4m21s no primeiro round do evento co-principal do UFC Pequim. Assim, o ex-desafiante ao cinturão dos pesados se recuperou de uma sequência de duas derrotas. Com o expressivo triunfo, o holandês desafiou Francis Ngannou para uma revanche e prometeu que será uma luta diferente da primeira.

Veja Também

“Tenho muito respeito por Francis Ngannou, mas sim estou pronto para uma segunda luta com ele. Posso prometer que a segunda luta será diferente da primeira. Fiz mudanças no meu camp e me sinto muito motivado. A revanche será diferente da primeira. Eu garanto isso”, disse Overeem entrevista coletiva após o UFC Pequim.

PUBLICIDADE:

O encontro entre os pesos pesados ocorreu em dezembro de 2017. Na ocasião, o holandês foi nocauteado pelo camaronês com um uppercut de esquerda no primeiro round.

Aos 38 anos, Overeem tem em seu cartel 62 combates, sendo 44 vitórias, além de 17 derrotas e uma luta sem resultado. O holandês foi extinto Strikeforce, do Dream e do K-1 World Grand Prix. Em setembro de 2016, ele teve a chance de conquistar o cinturão dos pesados do UFC ao enfrentar ao Stipe Miocic. No entanto, o lutador foi nocauteado aos 4m27s do primeiro round.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89