Jones dispara contra Gustafsson: ‘Estava bêbado durante metade do camp e venci. Imagine o que farei agora’

O ex-campeão dos meio-pesados admitiu que se sentia invencível no primeiro embate com o sueco em setembro de 2013, por isso mantinha seu ‘comportamento festeiro’

J. Jones volta após ser suspenso por 15 meses pela USADA. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

O reencontro entre Jon Jones e Alexander Gustafsson vai ocorrer na luta principal do UFC 232, dia 29 de dezembro. Com menos de duas semanas para o confronto, Jon Jones relembrou a primeira luta com o sueco em setembro de 2013 no UFC 165. ‘Bones’ venceu ‘Mauler’ por decisão unânime. Em entrevista ao site do canal Combate, o ex-campeão dos meio-pesados revelou que no primeiro combate estava no auge de seu ‘comportamento festeiro’ e passou metade do camp bêbado.

Veja Também

“Eu estava no auge do meu comportamento festeiro, eu acordava muito tarde, faltava treinos, estava festejando o tempo todo. Estava bêbado durante metade do camp de treinamento. E ainda saí com a vitória. Quero que ele perceba que ele lutou com uma versão diluída de mim contra a melhor versão absoluta dele e, mesmo assim, ele perdeu. Mas agora eu e ele vamos nos encontrar na melhor forma de nós dois e quero ver como ele se sai”, disse Jones.

PUBLICIDADE:

Mesmo tratando com desdém seu rival, ‘Bones’ admite que o duelo com Gustafsson foi o mais difícil de sua carreira. A partir desse confronto, Jones afirmou que mudou a forma com que agia durante os treinamentos.

“Eu acreditava que não era humano e Gustafsson me mostrou que eu sou muito humano. Deus pode te dar talento, mas se você não se esforçar e trabalhar para mantê-lo, ele não vale nada. Dizem que trabalho duro vence o talento se você não estiver se esforçando, e eu ali fiquei muito próximo de perder. Foi algo que me mudou para sempre, a partir daquela luta eu comecei a dar muito mais atenção para as demais. Foi ali que eu percebi que não era invencível”, disse Jon.

PUBLICIDADE:

A luta no UFC 232 será o primeiro de Jones após ser suspenso por 15 meses pela USADA. A última atuação de Jon foi em julho de 2017, quando nocauteou Daniel Cormier e recuperou o cinturão, mas foi novamente deposto por problemas fora do octógono. ‘Bones’ defendeu seu título em oito oportunidades.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89