Marina Rodriguez sofre lesão e está fora do UFC Fortaleza

A brasileira enfrentaria Alexa Grasso em sua segunda luta no Ultimate, mas sofreu uma lesão na mão durante os treinos para o evento na capital cearense no dia 2 de fevereiro

M. Rodriguez faria sua segunda luta no UFC em Fortaleza. Foto: Reprodução/Instagram @marinarodriguezmma

Marina Rodriguez estava escalada para fazer sua segunda luta pelo Ultimate no UFC Fortaleza, dia 2 de fevereiro. A gaúcha iria enfrentar Alexa Grasso pelos pesos palha feminino. Por meio de suas redes sociais, a lutadora divulgou que devido a uma lesão na mão foi retirada do primeiro show da franquia no Brasil em 2019.

Veja Também

Jones dispara contra Gustafsson: ‘Estava bêbado durante metade do camp e venci. Imagine o que farei agora’
Dominick Cruz revela que deve ficar afastado por um ano devido à lesão no ombro

“Galera gostaria de informar a todos que estou fora do card do UFC Fortaleza do dia 2 de fevereiro! Acabei lesionando minha mão no treino, e não terei tempo de estar 100% para fevereiro. Fiquei bem chateada, pois desde que comecei no esporte, nunca deixei de fazer uma luta, por motivo algum, mas também sei que o público merece ver o melhor de cada atleta e assim será”, postou Marina.

A bageense foi contratada pelo Ultimate em agosto após sua apresentação no reality show Contender Series Brasil. Rodriguez nocauteou Maria de Oliveira no primeiro round e impressionou o comandante da franquia Dana White. Sua estreia na organização foi no UFC São Paulo em setembro, onde empatou com Randa Markos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

⠀ Galera, gostaria de informar a todos que estou fora do card do UFC Fortaleza do dia 2 de fevereiro! ⠀ Acabei lesionando minha mão no treino, e não terei tempo de estar 100% para fevereiro. ⠀ Fiquei bem chateada pois desde que comecei no esporte, nunca deixei de fazer uma luta, por motivo algum, mas também sei que o público merece ver o melhor de cada atleta e assim será 🙏🏻! ⠀ O UFC já está trabalhando para me colocar em um card mais além, e até lá tenho certeza que estarei mais do que preparada para minha segunda luta no Ultimate! 👊🏻👊🏻 ⠀ Em breve teremos novidades! 🔥 ⠀ ____________________________ ⠀ #thaibrasil #asteam #topfightagencia #proqualityingleses #rexfighter #sheilabellopodologia #muaythai #kickboxing #jiujitsu #mma #ufc #wmma #floripa #florianopolis #strawweight #rexfighter #praiadosingleses #invicta #contender #contenderseries #contenderseriesbrasil #wmmarz #danawhitecontenderseries #dwtncs

Uma publicação compartilhada por Marina Rodriguez 🇧🇷 (@marinarodriguezmma) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário