Amanda se declara a maior da história do MMA, na frente de Jon Jones e Anderson Silva

Leoa, detém dois cinturões do UFC, disse que vitória sobre Cyborg a colocou no posto de maioe da história

A. Nunes se mantém invicta desde 2014. Foto: Reprodução / Facebook ufc

A vitória sobre Cris Cyborg e a conquista do segundo cinturão do UFC elevaram a moral de Amanda Nunes. A Leoa se declarou a melhor atleta da história do MMA, incluindo lutadores homens.

Veja Também

Amanda elevou o fato de ter batido uma atleta tão dominante (Cyborg) de forma tão brutal, somado aos dois cinturões simultâneos,  garantem a ela o posto de maior da história a frente de nomes como: Jon Jones, Anderson Silva e Fedor.

PUBLICIDADE:

“Estou 100% convencida. Acho que todo mundo diz isso, acho que não nem uma questão mais. É uma resposta: ‘Sim, sim, eu sou (a maior da história)”, afirmou Amanda ao ‘TMZ Sports’.

“Definitivamente, acabei de vencer a atleta mais dominante do planeta. Acabei de vencer a garota que todas as lutadoras têm medo. Acabei de vencer ela. Todos pensavam que ninguém venceria ela de novo. Ela perdeu uma vez apenas e depois nunca mais, em 13 anos. Venci a luta em 51 segundos. Devo ser considerada tudo, melhor lutadora,  a melhor qualquer coisa. Eu sou a número um”, completou.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89