Curtis Blaydes insulta Brock Lesnar após suposta aposentadoria do MMA

Para o peso pesado, a lentidão para agendar o embate entre astro do WWE e Cormier atrasou toda a divisão

C. Blaydes critica B. Lesnar em rede social. Foto: Reprodução/Facebook curtis.d.blaydes

O peso pesado do UFC, Curtis Blaydes, criticou duramente o astro do WWE, Brock Lesnar, após sua suposta aposentadoria do MMA. Blaydes fez questão de publicar um comentário ofendendo o ex-campeão do Ultimate em sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (1). O título dos pesados não é colocado em jogo desde novembro do ano passado.

Veja Também

“Vai se…! Segurou toda a divisão dos pesados para depois anunciar que se aposentou”, publicou Curtis.

PUBLICIDADE:

O lutador demonstrou sua revolta pelo fato de Daniel Cormier, atual detentor do título da divisão, ter declarado publicamente sua vontade de enfrentar o gigante norte-americano. DC, que está próximo de sua aposentadoria, solicitou à diretoria do UFC para que agendasse o combate.

Após meses de especulações, o espetáculo parece estar oficialmente fora de cogitação, pois, segundo o presidente Dana White, Brock relatou que não deseja mais se apresentar em lutas de MMA.

PUBLICIDADE:

Foram necessários seis meses para que o duelo fosse descartado, o que irritou Curtis Blaydes.

O Ultimate, no entanto, parece ter um ‘plano B’ para Daniel: a revanche contra o ex-campeão Stipe Miocic, contra quem Cormier lutou em julho do ano passado e se tornou o número um da divisão.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88