Algoz de Jacaré sobe cinco posições no ranking e ultrapassa brasileiro; Sakai entra no top 15 dos pesados

Jack Hermansson saltou da 10ª posição para o quinto lugar, enquanto o brasileiro desceu para a sexta colocação; Após bater ex-campeão, Sakai debuta no ranking

Hermansson (esq.) passa Jacaré (dir.) no ranking. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

A maior vitória da carreira de Jack Hermansson valeu muito para o sueco radicado na Noruega. Após bater o brasileiro Ronaldo Jacaré na luta principal do UFC Fort Lauderdale, realizado no último sábado (27), o ‘Palhaço’, como é conhecido, saltou cinco posições no ranking dos médios (até 83.9 kg.). Ele deixou a 10ª posição e entrou no top 5 da divisão.

Veja Também

Líder da Chute Boxe detona Anderson Silva: ‘Mau caráter!’
Ronaldo Jacaré recebe suspensão médica de 30 dias após derrota no UFC Fort Lauderdadale
Brock Lesnar rejeita luta contra Daniel Cormier e dá indícios de aposentadoria

Na nova atualização do ranking, realizada nesta quarta-feira (01), Hermansson apareceu na quinta posição, superando inclusive Ronaldo Jacaré. O brasileiro, que era quarto na classificação, desceu dois postos e agora é o sexto na lista.

Além de Jacaré, outro brasileiro desceu alguns degraus após o evento na Florida. O peso galo John Lineker, que perdeu para Cory Sandhagen, na decisão dividida, perdeu duas posições e agora é o 10º na categoria até 61.2 kg.

Em contraponto, o paranaense Augusto Sakai se aproveitou do UFC Fort Lauderdale para debutar no ranking do UFC. O peso pesado, que derrotou o ex-campeão Andrei Arlovski, emplacou sua segunda vitória em séria na franquia e agora é o 15º entre os pesos pesados.

Confira a atualização completa dos rankings do UFC após o UFC Fort Lauderdale

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário