Vídeo: Desafeto de Conor McGregor, Paul Malignaggi cospe em muro com imagem de irlandês

Ex-campeão de boxe e lutador do UFC se desentenderam durante os treinamentos para o duelo entre ‘Notorious’ e Floyd Mayweather

P. Malignaggi cospe em em muro contendo imagem de C. McGregor. Foto: Reprodução/Instagram paulmalignaggi

Paul Malignaggi parece não ter superado a raiva de Conor McGregor. Em vídeo publicado em sua conta no Instagram na manhã da última quarta-feira (1), o ex-pugilista cuspiu em um muro que contém a imagem do lutador irlandês desenhada, em Santa Mônica (EUA). Durante sua preparação para o duelo contra Floyd Mayweather, em 2017, Conor publicou imagens de sua sessão de sparring contra Malignaggi nas quais o ex-campeão de boxe aparentava ter sido castigado pelo parceiro de treinos, o que irritou Paul.

Veja Também

Na época, McGregor buscou grandes nomes do pugilismo mundial para auxiliarem em seus treinamentos para que, desta forma, pudesse se apresentar à altura de Floyd Mayweather, que é uma lenda na ‘nobre arte’. Após um treino de boxe, no entanto, Conor publicou imagens de Malignaggi supostamente levando a pior na sessão, tendo, inclusive, sido levado ao chão.

PUBLICIDADE:

Corre nos bastidores da luta o acordo verbal de que as sessões de treinamento não devem ser divulgadas para fora das academias. Paul, então, se revoltou contra o astro do UFC e, a partir deste momento, passou a fazer declarações contra o irlandês, tendo, até mesmo, desafiado Conor para um duelo nos rings.

Paul, de 38 anos, lutou profissionalmente pela última vez em março de 2017, quando foi derrotado pelo britânico, Sam Eggington pelo título mundial da WBC (Conselho Mundial de Boxe). Em seus anos como pugilista, o norte-americano realizou 44 lutas, vencendo 36 e sendo derrotado oito vezes.

PUBLICIDADE:

McGregor, no entanto, se apresentou apenas uma vez nas regras do boxe profissional. O ‘Notorious’ saiu derrotado por nocaute na ‘superluta’ contra Floyd e, após o embate, retornou ao MMA.

Confira o vídeo publicado por Malignaggi

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Fuck the other side @thenotoriousmma @rushammer

Uma publicação compartilhada por Paul Malignaggi (@paulmalignaggi) em

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88