Após nocaute para brasileiro, Sage Northcutt sofre oito fraturas no rosto e passa por cirurgia

Norte-americano confirma lesões após golpe certeiro de Cosmo Alexandre, que o levou a nocaute em sua estreia pelo ONE FC

S. Northcutt (foto) passa por cirurgia após derrota para C. Alexandre.
Foto: Reprodução/Instagram @supersagenorthcutt

O ex-UFC Sage Northcutt admitiu ter sofrido oito fraturas no rosto após o golpe sofrido contra o brasileiro Cosmo Alexandre em sua estreia pelo ONE FC, na última sexta-feira (17). Em publicação realizada em seu Intagram, no último final de semana, o atleta mostrou imagens da radiografia, que comprovam a lesão. Northcutt foi contratado pela nova organização no fim do ano passado, após ser dispensado pelo Ultimate.

Veja Também

“Recém-saído da cirurgia. Eu tive oito fraturas e uma operação intensa de nove horas. Me sinto abençoado pelo incrível carinho e todo o apoio do ONE FC, família e amigos. Eu voltarei”, publicou Sage finalizando com uma referência à famosa frase do filme ‘O Exterminador do Futuro’, de 1984.

PUBLICIDADE:

A derrota ocorrida no evento, em Cingapura para Cosmo, encerrou uma sequência de vitórias de três vitórias consecutivas do norte-americano; todas elas pelo Ultimate.

Desde dezembro de 2018, a diretoria do ONE vinha tratando com muita expectativa a estreia de Sage pela companhia. No entanto, o Alexandre frustrou o plano de todos ao derrotar Northcutt por nocaute em apenas 29 segundos de disputa, não dando nenhuma chance para o atleta mostrar suas habilidades.

PUBLICIDADE:

O futuro para Sage, no momento, é aguardar a recuperação de suas lesões e projetar uma próxima luta pela companhia, que atualmente também conta com o brasileiro Vitor Belfort em seu grupo de atletas.

Aos 23 anos, Nothcutt soma 14 lutas, 11 vitórias e três derrotas. O atleta surgiu como grande promessa do UFC no ano de 2015, quando conquistou dois triunfos seguidos, aos 19 anos, e encheu os olhos do presidente da companhia, Dana White. O bom momento, no entanto, durou até janeiro de 2016, quando Sage foi derrotado por Bryan Barbarena por finalização.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88