McGregor provoca Rafael dos Anjos por dedo quebrado e leva resposta: ‘Eu teria feito você engolir aquele pé’

Lutadores, que quase se enfrentaram em 2016. reacenderam a rivalidade após o brasileiro finalizar Kevin Lee no último sábado

Dos Anjos e McGregor fariam a luta principal do UFC 196. Foto: Divulgação

Rafael dos Anjos reencontrou o caminho das vitórias, no último sábado (18), ao finalizar Kevin Lee na luta principal do UFC Rochester. O triunfo do brasileiro fez com que prognósticos de uma luta que nunca aconteceu viessem a tona. O combate diante de Conor McGregor.

Veja Também

O repórter Josh Gross, que trabalha na cobertura de MMA desde 2000, usou sua conta no Twitter para analisar a vitória de Dos Anjos e o combate diante do irlandês. “RDA (siga para Rafael dos Anjos) é um grande lutador. Ele simplesmente destruiu o Kevin Lee. Não dá para não pensar naquela chance perdida contra o McGregor e no que poderia ter acontecido”, postou no microblog.

PUBLICIDADE:

McGregor, por sua vez, leu a publicação e não perdeu a oportunidade de responder e provocar o brasileiro. “Acho que nós nunca saberemos, porque ele deu para trás, com um dedo quebrado”, respondeu o irlandês.

Por fim, foi a vez de Rafael retrucar Conor, atacando até a marca de whisky fabricada pelo rival: “Aquele pé quebrado é a minha ferramenta de trabalho. Tirar sarro de um companheiro de profissão mostra o tipo de pessoa que você é. Antes de dormir você imagine como a vida seria se aquela luta tivesse acontecido, e eu tivesse feito você engolir aquele pé. Aproveite sua fortuna bebendo essa água marrom barata que você chama de uísque sem fazer graça com a minha má sorte da época”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Relembre

O combate entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor esteve perto de acontecer em duas oportunidades. O embate, que chegou a ser cogitado para acontecer no Brasil, foi agendado para o UFC 196, em março de 2016. Na ocasião, o brasileiro era o campeão dos leves (até 70,3 kg.) e iria defender seu título diante do irlandês. Mas ele quebrou o dedo do pé durante os treinamentos e foi forçado a deixar a disputa.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88