Ultimate antecipa e Cigano encara Francis Ngannou na luta principal do UFC Minneapolis

Luta entre os pesos pesados era prevista para o UFC 239, dia 06 de julho, mas o UFC antecipou o duelo para o dia 26 de junho, devido a lesão de Tyron Woodley

Cigano (esq.) encara Ngannou (dir.) no UFC Minneapolis. Foto: Montagem SL MMA Press

O Ultimate antecipou o retorno de Junior Cigano ao octógono. O brasileiro, que estava escalado para encarar Francis Ngannou no UFC 239, dia 06 de julho, irá medir forças o camaronês na luta principal do UFC Minneapolis, 26 de junho. A notícia da alteração foi divulgada pelo site da ESPN dos EUA e confirmada pela organização em sequência.

Veja Também

A mudança de data do confronto entre Cigano e Ngannou aconteceu para substituir a atração no show no estado de Minnesota, já que Tyron Woodley, que enfrentaria Robbie Lawler, se lesionou e está fora de ação. Apesar de vários atletas se ofertarem para encarar Lawler, o ex-campeão preferiu deixar o card e esperar a recuperação do rival.

PUBLICIDADE:

Cigano x Ngannou

Vivendo ótima fase na carreira, Cigano tem um histórico profissional de 21 vitórias e cinco derrotas. O brasileiro venceu as três lutas que realizou desde julho de 2018, batendo Blagoy Ivanov, Tai Tuivasa e Derrick Lewis.

Assim como o o brasileiro, Ngannou corre atrás da chance de voltar a disputar o cinturão dos pesados. O camaronês, que tem um cartel de 13 vitórias e três derrotas, disputou o título divisão, em 2018, mas foi superado por Stipe Miocic. Ele vem de dois triunfos em série diante de Curtis Blaydes e Cain Velasquez.

PUBLICIDADE:

A expectativa é que o vencedor do duelo seja o próximo desafiante ao cinturão dos pesados, que sai da revanche entre Daniel Cormier e Stipe Miocic.

Programa de lutas do UFC Minneapolis

Peso pesado: Francis Ngannou x Junior Cigano

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Jussier Formiga x Joseph Benavidez

Peso meio-médio: Demian Maia x Anthony Rocco Martin

Peso meio-pesado: Vinicius Mamute x Roman Dolidze

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Maurice Greene x Junior Albini

Peso leve: Drew Dober x Marco Polo Reyes

Peso pena: Chas Skelly x Jordan Griffin

Peso meio-pesado: Paul Craig x Alonzo Menifield

Peso meio-pesado: Justin Ledet x Dalcha Lungiambula

Peso galo: Sergio Pettis x Ricardo Carcacinha

Peso leve: Jared Gordon x Dan Moret

Peso leve: Roosevelt Roberts x Vinc Pichel

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88