Sonnen defende Overeem e critica imprensa: “Ele não testou positivo”

Chael Sonnen defende Overeem no caso de doping e critica a imprensa

Conhecido por suas declarações sempre polêmicas e as vezes contraditórias, Chael Sonnen atacou mais uma vez. Porém, o alvo do norte-americano não foi sei rival Anderson Silva, mas os jornalistas que cobrem o MMA. O lutador criticou a mídia por “condenar” o holandês Alistair Overrem por ter sido flagrado no exame antidoping surpresa do UFC 147.

Sonnen, que chegou a criticar o alto nível do nível de testosterona no encontrado no exame de Alistiar Overeem, desta vez reclamou dos jornalistas, afirmando que o peso-pesado holandês foi alvo da ”incompetência” da imprensa especialista, que prejudicou o andamento do caso.

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉM: Overeem tem taxa de testosterona 14 vezes mais que o normal

“Parabéns aos meios de comunicação. Justo quando penso que a incompetência de vocês não pode atingir mais nenhum nível superior, a história do Overeem sai. Vocês ferraram o caso de Alistair Overeem. Se é reparável? Eu duvido”. afirmou Sonnen.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Comentarista quer Mark Hunt no lugar de Overeem

Ainda segundo Chael, ainda não ficou comprovado que o peso pesado holandês fez uso de alguma substância proibida, mas devido ao seu exame alterado a Comissão Atlética de Nevada solicitou uma explicação do lutador.

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉM: Mark Hunt ataca Overeem: “As vitórias dele não tem mais valor”

“Se eu sou um membro da mídia e alguém me diz que Alistair Overeem falhou em um teste de drogas, a primeira coisa que vou perguntar é: Que substância ele testou positivo? Alistair Overeem não testou positivo para nada”, disse Sonnen. “Ah, ele está com nível de epitestosterona alto. Isso não é ilegal. Isso é fora da norma. Isso é uma bandeira vermelha. Essa é uma bandeira vermelha, e Alistair vai dever uma explicação”, concluiu o norte-americano

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4