Comentarista do UFC quer Mark Hunt contra Cigano pelo cinturão

Joe Rogan quer Hunt contra Cigano UFC 146

A definição do próximo adversário de Júnior Cigano no UFC 146, em sua primeira defesa de cinturão, ainda rende bastante polêmica. Depois de Alistair Overeem ser pego no exame antidoping e Dana White, presidente da organização, garantir que Frank Mir e Cain Velasquez não serão os substitutos, outros nomes menos badalados ganham força.

Um dos candidatos a desafiar Cigano, no próximo dia 26 de maio, em Las Vegas, é o neozelandês Mark Hunt, que apesar do cartel irregular de oito vitórias e sete derrotas, vem de três triunfos consecutivos na organização. E até mesmo o comentarista oficial do UFC, Joe Rogan, apoia a escolha do ex-atleta do Pride para a disputa do cinturão.

PUBLICIDADE:

“Há algumas pessoas sábias neste fórum, e eu apoio este movimento. Em termos de estilo, esse pode ser o confronto mais empolgante. De qualquer forma, mesmo que Hunt não substitua “The Reem” (apelido de Overeem), eu ainda adoraria ver este confronto no futuro, especialmente considerando o quão bom Hunt pareceu contra (Cheick) Kongo”, escreveu Joe Rogan, no fórum de discussões “The Underground”.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Comentarista do UFC quer Mark Hunt contra Cigano pelo cinturão”

  1. Marcelo Moreira disse:

    Na minha opinião, a chance deveria ser dada a Brock Lesnar, mas ele se aposentou né…

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88