Mesmo após doping, UFC entra com pedido de licença para Overeem

UFC entrou com pedido de licença para Overeem (foto) na Comissão Atlética de Nevada

O UFC ainda não desistiu de ter Alistair Overeem como desafiante ao cinturão de Júnior Cigano na luta principal do UFC 146, evento agendado para acontecer dia 26 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM:
– Overeem tem taxa de testosterona 14 vezes mais que o normal
– Dan Henderson diz que aceitaria enfrentar Cigano
Comentarista do UFC quer Hunt contra Cigano

Mesmo com o lutador holandês flagrado com alta taxa de testosterona no exame antidoping surpresa, realizado no último dia 27, o UFC entrou com pedido de licença na Comissão Atlética de Nevada, entidade responsável por sancionar o evento, para que Alistair Overeem tenha condição de luta.

Segundo Keith Kiser, diretor-executivo da Comissão, o pedido de licença será definido no dia 24 de abril, quando Alistair terá que explicar porque foi encontrado uma alta taxa de testosterona em seu exame.

Caso o pedido de licença seja negado, lutadores como Fabrício Werdum, Mark Hunt e Dan Henderson são especulados para desafiar Cigano na disputa do cinturão de pesos pesados do UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luis
Luis
8 anos atrás

Que belo exemplo pro esporte, um cara DOPADO tendo a oportundade de lutar pelo cinturao.

William
William
8 anos atrás

Se o Dana White for a frente com este absurdo, vou cancelar minha assinatura do Canal Combate. Isso irah melar o esporte como jah aconteceu com inumeros outros. Pior, o Dana ficarah conhecido como um canastrao que sucumbiu aos dolares dos patrocinadores…Por muito menos, vimos o Cielo e outros mais piar fininho. Ridiculo! O Cigano tem que RECUSAR esta luta, pois isso eh colocar 2 oponentes em condicoes desiguais.

Ralf
Ralf
8 anos atrás

Esse cara não tem a mínima chance contra o Cigano.