Jéssica Bate-Estaca defende cinturão contra  Weili Zhang, no UFC Shenzhen, na China | SUPER LUTAS

Jéssica Bate-Estaca defende cinturão contra  Weili Zhang, no UFC Shenzhen, na China

Brasileira, que conquistou o cinturão em maio, no Brasil, viaja para o outro lado do mundo para colocar seu título em casa no país da rival

Jessica (esq.) defende o cinturão dos moscas contra Zhang (dir.). Foto: Montagem SL MMA Press

A brasileira Jéssica Bate-Estaca já tem data e adversária para defender o cinturão peso palha (até 52.1 kg.). A paranaense, que conquistou o título, em casa, no UFC 237, no Rio de Janeiro, vai colocar seu reinado em jogo na casa da rival. Ela viaja ao outro lado do mundo para encarar a chinesa Weili Zhang. O duelo será atração principal do UFC Shenzhen, dia 31 de agosto.

Veja Também

A informação do duelo foi anunciado pela ESPN dos EUA e ainda não confirmado pelo Ultimate. Entretanto, segundo a nota da emissora, a oficialização por parte da organização deve acontecer nos próximos dias.

Jéssica Bate-Estaca, de 27 anos, tem um histórico no MMA de 20 vitórias e seis derrotas. A brasileira, que vem de uma sequência de quatro triunfos em série, conquistou o posto máximo da divisão ao nocautear a então campeã Rose Namajunas no UFC 237, em maio. no Rio de Janeiro.

Por sua vez, Zhang é uma desafiante surpreendente. A chinesa é a sexta colocada no ranking dos palhas, mas vem de 19 vitórias seguidas. Ela perdeu sua luta de estreia no MMA, em 2013,  e desde então só venceu no esporte. No Ultimate, ela tem três vitórias em série. Em sua última aparição no octógono, Zhang derrotou Tecia Torres no UFC 235, em março.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments